BEM-VINDOS

A língua é uma das minhas maiores paixões - seja no campo da linguística seja relativa ao paladar. Este blog está centrado na primeira opção, mas de tudo um pouco pode ser encontrado aqui: leituras deleite, dicas, tira-dúvidas, análises linguísticas e tópicos de gramática normativa, curiosidades, humor e muito mais. Está esperando o quê?! Professor Diogo Xavier

Conheça nossas soluções em Educação

FAÇA SUA BUSCA POR ASSUNTO AQUI

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Facebook

Olá, galera. Meu tempo está curto, por isso muito raramente estou postando alguma coisa aqui no blog. Vocês podem navegar pelas postagens antigas, tem muitas dicas valiosas e podem conferir a página no facebook: www.facebook.com/minhalinguaeeu
Lá sempre tem coisa nova. Confiram.

Abraços,

Professor Diogo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem opinião? Então escreva!!!

Posts Relacionados

VOTE EM MINHA LÍNGUA E EU