BEM-VINDOS

A língua é uma das minhas maiores paixões - seja no campo da linguística seja relativa ao paladar. Este blog está centrado na primeira opção, mas de tudo um pouco pode ser encontrado aqui: leituras deleite, dicas, tira-dúvidas, análises linguísticas e tópicos de gramática normativa, curiosidades, humor e muito mais. Está esperando o quê?! Professor Diogo Xavier

Curta e acompanhe nossa página no Facebook

FAÇA SUA BUSCA POR ASSUNTO AQUI

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

história e cultura afro-brasileira

Ensino de história e cultura afro-brasileira e africana será discutido em faculdade

Para discutir sobre o ensino de história e cultura afro-brasileira e africana, a Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire) sedia palestras sobre o assunto na próxima terça-feira, a partir das 19h, no auditório da pós-graduação.
 
Intitulada de “A importância do ensino da história e cultura afro-brasileira e africana”, o evento terá a participação da professora e doutora do Departamento de História da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Isabel Guillen.

Já o mestre em Literatura e Interculturalidade da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Lepé Correia, irá abordar sobre a religiosidade africana e afro-brasileira: resgate da identidade cultural.


Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem opinião? Então escreva!!!