BEM-VINDOS

A língua é uma das minhas maiores paixões - seja no campo da linguística seja relativa ao paladar. Este blog está centrado na primeira opção, mas de tudo um pouco pode ser encontrado aqui: leituras deleite, dicas, tira-dúvidas, análises linguísticas e tópicos de gramática normativa, curiosidades, humor e muito mais. Está esperando o quê?! Professor Diogo Xavier

Curta e acompanhe nossa página no Facebook

FAÇA SUA BUSCA POR ASSUNTO AQUI

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VOTEM NO MINHA LÍNGUA E EU

Votação do TOP BLOG. O Minha Língua e Eu está concorrendo.

A quantidade de acesso ao blog me assustou de início. Eu não esperava. Mas hoje é um incentivo para continuar postando coisas novas e interessantes, apesar da correria da vida de professor.

Fui convidado pelo Top Blog a participar desta eleição de blogs em diversas categorias. Você que frequenta o Minha Língua e Eu, tire dois minutinhos para votar.

É RÁPIDO! É SÓ COLOCAR O E-MAIL E CLICAR NA CONFIRMAÇÃO QUE CHEGARÁ EM SUA CAIXA DE ENTRADA.

Clique no banner.





Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem opinião? Então escreva!!!