BEM-VINDOS

A língua é uma das minhas maiores paixões - seja no campo da linguística seja relativa ao paladar. Este blog está centrado na primeira opção, mas de tudo um pouco pode ser encontrado aqui: leituras deleite, dicas, tira-dúvidas, análises linguísticas e tópicos de gramática normativa, curiosidades, humor e muito mais. Está esperando o quê?! Professor Diogo Xavier

Curta e acompanhe nossa página no Facebook

FAÇA SUA BUSCA POR ASSUNTO AQUI

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VII EELL - Encontro Sobre o Ensino de Língua e Literatura

Repasssando o convite para o evento que ocorrerá na FACHO, em Olinda, nos dias 4 e 5 de Setembro.
VII EELL - Encontro Sobre o Ensino de Língua e Literatura
III CONEL - Congresso Nacional Sobre o Ensino de Língua e Literatura

Funcionalismo e Dialogismo no Ensino de Língua e de Literatura
O Encontro sobre o Ensino de Língua e de Literatura da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda tem possibilitado a todos os que atendem ao nosso convite, há sete anos, momentos de ricas trocas de experiências e de relevantes discussões acerca do ensino de linguagem. Este evento reflete a vocação da FACHO para o serviço à comunidade, com o objetivo de contribuir, em última instância, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, que têm potencialidades, mas necessitam de ajuda para poder desenvolvê-las.
Com o firme propósito de continuar oferecendo aos educadores que se dedicam ao ensino de língua e de literatura um espaço para a interlocução e para a divulgação de resultados de pesquisas científicas, o Departamento de Letras da FACHO faz novo convite neste ano de 2009 e espera contar com a presença de todos aqueles que desejem fazer parte do nosso grupo, a fim
de ampliar as possibilidades de novas descobertas e de conhecimento de dinâmicas didático-metodológicas para o aprimoramento de suas práticas pedagógicas.

Conferência de abertura: Levando à escola uma gramática de base funcionalista Proferida pela Profa. Dra. Maria Helena de Moura Neves - (UNESP)

Acesse o link abaixo para obter maiores informações:

http://www.eell.com.br

Atenciosamente,
Organização

VII Encontro sobre o Ensino de Língua e Literatura
III Congresso Nacional sobre o Ensino de Língua e Literatura
Faculdade de Ciências Humanas de Olinda - FACHO
Rodovia PE 15 - Km 3,6 - Ouro Preto - Olinda, PE - CEP: 53250-770
Fone: 81-3429-4100

2 comentários:

  1. Diogo, é verdade sobre o seu comentário em meu blog. As palavras carregam o seu significado. Mimo é um mimo mesmo. Aí vem Shakespeare dizer: Se a rosa não se chamasse rosa, teria outro perfume? Eu acredito que sim.... :)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Puxa, é uma pena que não vai dar pra eu ir. Gostaria muito...

    ResponderExcluir

Tem opinião? Então escreva!!!